Bienal-PE

A Bienal Internacional do Livro de Pernambuco já foi visitada por mais de 3 milhões de pessoas entre 2003 e 2019. Os dados deste período são expressivos: entre 2003 e 2019 a Bienal gerou mais de 3 mil empregos diretos, em média, por edição, e realizou mais de 600 atividades culturais a cada evento, com mais de R$ 50 milhões em geração de negócios. Os resultados demonstram o potencial de envolvimento cultural e movimentação econômica atrelado à sua realização, de forma concentrada, em poucos dias de realização.

Em 2019 foi gerado um impacto econômico de cerca de R$ 10 milhões, pulverizados em gastos realizados pelo público em compras de livros, produtos expostos no evento e em custos como táxi, passagens de ônibus na Região Metropolitana do Recife, estacionamento, além dos itens de alimentação, locação de transportes para traslado de grupos do interior, hospedagens, passagens aéreas, passagens intermunicipais e interestadual.

 Garanta desde já a sua participação em 2021, e se prepare para as oportunidades oferecidas pela Bienal do Livro de Pernambuco.

BAIXE O PORTFÓLIO DA EDIÇÃO 2019