Bienal-PE

MOTIVOS PARA EXPOR

OPORTUNIDADES EXCLUSIVAS PARA GARANTIR A SUA PARTICIPAÇÃO EM 2021

OPORTUNIDADES EXCLUSIVAS PARA GARANTIR A SUA PARTICIPAÇÃO EM 2021

Em 2021, teremos 12 dias de Bienal

Em 2021, teremos 2 dias a mais - serão 12 dias ao todo – para o aumento da geração de negócios e visibilidade de marca no formato presencial, e mais 3 feiras virtuais para você interagir e engajar o seu público.

Valor promocional até 31/05/2021

Para os expositores que garantirem a sua participação até 31/05/2021, a Bienal do Livro de Pernambuco reserva condições especiais. Confira!

A Bienalzinha se consolidou e os HQs avançam

Como uma grande atração para o dia das crianças e em sua 5° edição, a Bienalzinha vai atrair milhares de alunos de escolas públicas e privadas da região, com um ambiente dedicado ao mundo encantado da literatura infantil. E, neste ano, os quadrinhos ganham mais espaço e continuarão a ter uma área exclusiva para eles, o Artist’s Alley.

Programação fortalecida

Com a presença de inúmeros escritores e personalidades convidadas, teremos também atenção aos professores, agentes multiplicadores da leitura e da paixão pela literatura, que serão contemplados com ações exclusivas.

Serão mais de 600 atividades

Entre lançamentos, palestras, recitais, oficinas e debates, com a dimensão ampliada pelo formato híbrido, na interatividade com o mundo inteiro. E cada uma dessas atividades gera oportunidades de pautas interessantes para a imprensa aumentar ainda mais a divulgação desta nova Bienal.

Facilidade na forma de pagamento

O que era bom, ficou ainda melhor. Maior facilidade na forma de pagamento, seja através de boleto, cartão de débito ou de cartão de crédito (dividido em até 4x).

O Bônus Livro é lei em Recife

O Bônus Livro é lei em Recife (Lei municipal n°17.912/2013). O que garante o maior sucesso de vendas entre educadores da capital pernambucana, proporcionando um público-alvo certo e diferenciado para promoções dirigidas.

Campanha publicitária

Apoiada na divulgação através de assessoria de imprensa e nas redes sociais, a campanha publicitária da XIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco garantirá a visibilidade conquistada ao longo de mais de duas décadas, e aumentará a expectativa e participação de leitores em geral, além de professores e estudantes do estado e de estados vizinhos

Faça bons negócios

Este ano, a organização resolveu dinamizar ainda mais as possibilidades da sua participação. Veja como você pode utilizar os espaços disponíveis e os descontos exclusivos para os participantes dessa edição da Bienal, e faça bons negócios.